quinta-feira, 2 de junho de 2016

Jesus culture

Jesus Culture




A banda Jesus Culture começou no verão de 1999, quando um grupo jovem da Bethel Church em Califórnia, liderado por Banning Liebscher, lançou a primeira conferência Jesus Culture. O ministério foi chamado de "um dos movimentos cristãos pós-guerra mais significantes da América".

De acordo com o website da banda Jesus Culture, "O coração desses retiros foi o de servir a outras igrejas e o de conduzir os jovens à experiência do amor radical de Deus. Em cada conferência há a forte presença do Senhor, e os jovens e os adultos novos voltavam às suas casas, escolas, locais de trabalhos e igrejas completamente apaixonados e transformados... Logo tornou-se muito claro para nós que a adoração foi uma parte essencial de nosso movimento. Kim Walker-Smith, Chris Quilala, e Melissa How foram os ministros de adoração no nosso grupo jovem local, e o Senhor começou a usá-los para trazer uma geração inteira para a adoração de todo o coração."


A partir de setembro de 2010, o Jesus Culture estava realizando conferências em Redding, Orange County, Dallas/Fort Worth, Chicago, Atlanta e na Austrália e Inglaterra.

Em 2013 Jesus Culture mudou-se para cidade de Sacramento para plantar uma igreja.




Kim Walker-Smith e Chris Quilala são o núcleo da Banda Jesus Culture, uma vez que já foram ministros de adoração no grupo jovem da Bethel Church. O propósito da música no movimento deles é de "apregoar o avivamento às nações da Terra... incentivar o Corpo de Cristo ao abandono radical de si próprio a um estilo de vida de adoração, motivado pela paixão de ver Deus receber a glória que é devida ao Seu nome..." e "encontrar o Seu amor extravagante e Seu vívido poder."





Nenhum comentário:

Postar um comentário